








































Na aconchegante sala de estar, aproveitamos a espessura, que seria da parede, para mimetizar uma cristaleira onde taças e copos podem ser armazenados e itens decorativos são expostos. Escolhemos, especificamente, um tapete que conversasse com o revestimento de parede e que compusesse esteticamente com as obras de arte ali fixadas.
Com uma marcenaria clarinha em tom Mint, os tijolinhos criaram um cenário acolhedor e convidativo no ambiente. Os tijolinhos compreendem o backsplash do ambiente, que ainda conta com uma bancada para refeições rápidas com cadeiras de palhinha.
Cada dormitório foi trabalhado com muita personalidade. Cada uma das filhas ganhou um quarto com décor que representa individualidade delas: no ambiente da mais nova, trouxemos papel de parede colorido e cabeceira estofada em toda extensão do dormitório; enquanto no quarto da mais velha, a marcenaria se fez presente com uma cabeceira do piso ao teto.
Para a suíte do casal, a cabeceira também foi destaque, ocupando toda a extensão da parede e envelopada por um sofisticado painel de madeira desenhado pelo próprio escritório.