
































Para esse imóvel, reformado direto da planta, exploramos os tons pastéis no décor, evidenciados logo na entrada do apartamento através de uma chapelaria/bar na tonalidade salmão. O cantinho dá as boas-vindas à proprietária e seus convidados, acompanhando um amplo banco que facilita a movimentação de calçar e retirar os sapatos, além de também atuar como sapateira. O rosa também se tornou protagonista ao colorir a marcenaria da cozinha e do banheiro, que envolve tanto os armários inferiores.
Retiramos a porta existente entre a sala e a varanda para integrarmos os ambientes. Para essa integração, desenhamos um móvel que acolhe o rack, o painel de TV e, ao se estender até a varanda, torna-se um confortável canto alemão que complementa os assentos da mesa de jantar.
Na reforma, promovemos o nivelamento e a substituição pelo mesmo porcelanato em tom rosado que acompanhou a paginação da sala e da varanda. Também nesse espaço, desenvolvemos uma composteira em um móvel estilizado e discreto, que foi um pedido especial da moradora.
Criado através de uma marcenaria inteligente, o guarda-roupa do dormitório ganhou um fechamento em vidro canelado na porta de correr e uma superfície na qual se desenvolve uma penteadeira suspensa.